UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra UTILIZE O CUPOM: BOASVINDAS | e ganhe 5% de desconto na primeira compra

Oi fiores, nós sabemos que nem sempre o produto dá certo e sempre queremos ver vocês felizes e satisfeitas!

Por esse motivo, se você quiser trocar ou devolver algum produto, a gente explica melhor aqui:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas da seguinte forma: Nos envie uma mensagem no whatsapp (27) 99726-6999 com a solicitação troca ou devolução e o número do pedido.

Especifique o produto que deseja troca/devolver; Coloque o motivo da troca/devolução.

Responderemos sua solicitação em um prazo de até 48hrs úteis, tá bom?

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.

SOBRE A TROCA:

Nos casos de solicitação de troca, assim que a peça chegar ao setor de envios, serão avaliadas caso não tenha nenhum indício de uso iremos liberar um cupom no valor da peça para utilizar em sua próxima compra ou poderá escolher um modelo de acordo com a disponibilidade de nosso estoque lembrando que iremos arcar com frete de envio para nós e o reenvio será por conta da cliente. 

O cupom de troca tem um prazo de validade de 30 dias para ser utilizado em nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possivel gerar um novo cupom! 

IMPORTANTE

  • Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.

  • Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.

  • Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.

  • As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

  • Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca.

  • Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

  • Não realizamos troca de calcinhas avulsas.
  • Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.

  • Vamos te encaminhar a etiqueta de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos. Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

DEFEITO NO PRODUTO:  

Caso a peça tenha ido com defeito favor nos enviar anexado uma foto que possa identificar o defeito. Iremos retornar a mensagem enviando o código de postagem para nós enviar as peças sem custo, é importante que tenha a caixa que foi enviada pois precisará dela para devolver as peças, ou terá que providenciar uma embalagem que os correios aceite. 

SOBRE O REEMBOLSO DO VALOR:

Caso opte por reembolso,  podemos fazer o reembolso do valor da peça no prazo de 7 dias úteis. O valor do reembolso será feito com o mesmo método que utilizou para realizar a compra em nossa loja.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

PRODUTO COM DEFEITO 

​Caso a peça tenha ido com defeito nós arcaremos com todos os custo de envio e reenvio através do pac reverso, se for o caso da troca ser por tamanho ou arrependimento não arcamos com o frete de reenvio apenas o frete reverso para a peça retornar até nós, após a peça chegar até o setor de envio iremos avaliar e disponibilizar um cupom no valor da peça para escolher outro modelo no site.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.

IMPORTANTE

Clicando em comprar, estará concordando com a POLÍTICA DE TROCAS assim estamos isentos de reclamações futuras.